Espaço destinado aos relatos críticos de andanças pelos botecos belo-horizontinos, assim como aos pitacos sobre outros lugares quaisquer.
Traduzir para ChinêsGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

sábado, 22 de agosto de 2015

CHARUTO - Bar Nova Suíça

Fui ao Bar Nova Suíça, tradicional boteco do bairro de mesmo nome, e experimentei o charuto de repolho. O garçom, gente boa, nos atendeu durante anos no finado Clube de Quem Bebe. Voltarei em breve, para conhecer todas as belezuras das panelas e da estufa, e escrever uma resenha com mais detalhes. Por hora, digo que o charuto custa $ 5, e é uma janta para os menos famintos.


Vida longa a este petisco, cada dia mais sumido destes bares pasteurizados, que se travestem de mercearias, mas só servem rangos moderninhos como hambúrguer vegano, tartar de salmão e cia.



Bar Nova Suíça
Rua Joaquim Nabuco, 183 – Nova Suíça – Belo Horizonte, MG
Tel: (31) 9546-2420

Nenhum comentário:

Postar um comentário